domingo, 27 de março de 2011

UMA EMPRESA COM 24 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM VIDEO SOCIAL

Tio Sukita foi o nome dado ao segmento infantil de videos sociais. Este nome surgiu em 2004, tornando-se marca conhecida no segmento infantil do Rio de Janeiro. A marca original surgiu em Janeiro de 1991: Moonlight Videomakers 



Moonlight Videomakers - Foi um dos líderes de mercado de video social: Casamentos e Quinze Anos. Com uma concepção inédita para a época, videos foram produzidos com um grau de profissionalismo nunca antes visto no ramo. Entre as inovações da época, introduzimos em 1996, o Clip de esportes radicais para 15 Anos. Em 1998, Imagens sub-aquáticas para clips infantis e de 15 Anos. Em 2004 começamos a gravar Festas de 15 Anos e  Casamentos com Gruas de TV. Enquanto a maioria dos profissionais do ramo gravavam suas produções externas no Jardim Botânico ou Praia de Grumari, a Moonlight Videomakers, fazia suas produções levando seus clientes a voar de Asa-Delta, andar de Jet-Sky, voar de Helicóptero no Cristo Redentor, Saltar de Paraquedas, Voar de Flying-Boat, Ultraleves, Gravações Sub-Aquáticas no mar de Angra dos Reis,  andar de Kart, Patins etc... Conseguimos assim, com o resultado dos trabalhos produzidos, nos tornarmos uma das 3 melhores produtoras de video social do Rio de Janeiro.



Depois de 16 anos de grandes produções, atuando na área de video, foto, som, cerimonial e telão. a Moonlight Videomakers pausou suas atividades. A partir de 2006 passamos a trabalhar exclusivamente com vídeo infantil. Um mercado que cresceu muito nos últimos 10 anos, e que de certa forma, é muito mais fácil de se produzir (por isso o nosso slogan: AQUI, A GENTE BRINCA DE FILMAR) . Hoje o TIO SUKITA atende Casas de Festas Infantis, clientes avulsos e Escolas do Ensino Fundamental.

Por isso, acreditamos que estamos oferecendo a você cliente, um dos melhores serviços de vídeo infantil do Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário