domingo, 27 de março de 2011

CONTRATANDO O TIO SUKITA

O cliente que nos contratar terá direito a dois DVDs editados, de acordo com o tema da festa. Aberturas, músicas e efeitos de abertura de acordo com o tema. O vídeo é todo editado, com a produção de melhores momentos ao final do DVD.

Nosso preço pela produção para 2015 é de R$ 750,00 em DVD´s e R$ 980,00 em Blu-Ray, podendo ser parcelado em 3x sem juros, ou em até 18x pelo cartão de crédito no PagSeguro.

Leia nossa postagem de Novembro sobre alta definição e aproveite a oferta deste produto.
Nossos contatos: e-mail: Tiosukitatv@hotmail.com
Telefones: 2453-2038 / 99464-9233 


Temos parceria com as Casa de Festas: 

  • Espaço dos Sonhos - Vila Valqueire
  • Brincadeira é Coisa Séria - Jacarepaguá 


Temos parceria também com equipes fotográficas:
  • Prima Studio - Tijuca e Barra da Tijuca
  • PhotoKids - Bangú



·       Prazo de entrega do vídeo: Em média 60 dias (*) após o evento. Feriados podem influir no prazo. Feriados longos como Natal e Ano Novo, Carnaval e Semana Santa ou período de férias da equipe de edição, influenciam proporcionalmente no prazo. Em cada caso o contratante fica informado sobre o prazo com os acréscimos, atentando então para a informação a seguir:
·       (*) Importante!!! A forma de entrega é por agendamento, ou seja, a partir de 45 dias após o evento, o cliente deverá fazer contato telefônico (exclusivamente telefônico) para que possamos estar agendando a data de entrega dos DVDs editados. A entrega será marcada em média, 15 dias após a ligação do cliente. Sem agendamento o vídeo não será editado, ficando a cargo do cliente a época da edição do DVD. Este procedimento  se iniciou em 2006 e evita que arquivos fiquem acumulados nos computadores sem poderem ser deletados,  o que nos causava problemas operacionais.

·       Atenção: Os agendamentos marcados no mesmo ano em que a festa foi realizada, somente poderão ser feitos até o dia 30 de novembro de cada ano. A partir daí, em função das festas de fim de ano e das férias da equipe de edição, Os agendamentos somente serão retomados a partir de 20 de Janeiro do ano subseqüente. Festas realizadas a partir de 15 de Outubro de cada Ano, somente poderão ter agendamento de edição a partir de 20 de Janeiro do Ano subseqüente. Importante concluir então que no mês de Dezembro de cada ano, não será mais feito agendamento de entrega, pois este é o período que envolve Natal, Ano Novo e Férias da Equipe de Edição; que o atendimento de agenda será retomado a partir de 20 de Janeiro; que o prazo de entrega nesta época do ano poderá chegar a 120 dias !!! A grande procura acaba gerando prazos maiores e o cliente deverá certificar-se desta condição antes de fechar o contrato.


Observações importantes:
  • Não fornecemos as imagens originais, cruas, sem edição. O cliente tem direito apenas aos vídeos já editados, dentro de um modelo já estabelecido por nossos editores. Não sonorizamos toda a edição, tirando o áudio da festa. Sonorizamos as montagens produzidas: Abertura de texto, decoração, clip do aniversariante, fotos de família, melhores momentos e eventualmente outras montagens que possam ser feitas.
  • As imagens editadas são definitivas. Não existe a possibilidade de encaminhar um modelo de edição do evento para aprovação e posterior emissão dos DVD´s. Os videos não são pré-aprovados.

De acordo com cada caso, poderemos proceder a entrega dos DVDs nas seguintes formas:
  • Direto na residência dos clientes, quando situados nos bairros próximos à Vila Valqueire. Pagamento da parcela final contra a entrega dos DVDs;
  • Entrega via SEDEX, para os Bairros mais distantes de Vila Valqueire. Pagamento da parcela final via depósito em c/c, a ser indicada pelo Tio Sukita; A remessa é feita imediatamente após o registro do depósito na conta.  
  • Retirada no local em Vila Valqueire, com endereço a ser fornecido pelo Tio Sukita; Pagamento contra entrega dos DVDs;
  • Retirada na Casa de Festas Espaço dos Sonhos em Vila Valqueire. Pagamento contra entrega dos DVDs.
Em todos os casos o pagamento pode ser efetuado em dinheiro ou cheque. Tio Sukita se reserva ao direito de definir junto ao cliente, a opção de entrega mais adequada. Não aceitamos cheques pré-datados para retirada dos DVDs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário