terça-feira, 13 de março de 2012

PARCEIROS DO TIO SUKITA

Clientes amigos:
Abro este espaço para destacar as parcerias com quem trabalho. Tenho o link de todas elas no lado direito do Blog. Vejo muitas vezes pais e mães com dúvidas sobre de que forma organizar a festa de seus filhos, que profissionais contratar. Neste espaço, eu tento ajudá-los um pouco, trazendo referências de profissionais que tem algo em comum: Talento, Profissionalismo, Seriedade, Paixão pelo que fazem. Aqui não é dica do mais barato. É dica da competência de quem sabe fazer o melhor. Admiro o trabalho de cada um deles e fico feliz de poder ajudar meus clientes com estas informações. E sempre indicarei tantos quantos vierem. Bastam ter Talento como a causa, porque o lucro é consequência.

Um comentário:

  1. Todas as festas que faço para meus filhos o Tio Sukita não pode faltar. Ele é competente, carismatico, e sabe bem como conquistar a criança e em alguns minutos parecem amigos intimos. Desta forma e "fácil" fazer um trabalho maravilhosos.
    Parabéns tio Sukita, guarde sempre na sua agenda um espacinho para meus filhotes hemmm.
    Bjsss
    Luciana Nunes e André Nunes pais de Lucas e Rafaella.

    ResponderExcluir