domingo, 29 de janeiro de 2012

PARTICIPE DA COMUNIDADE FESTAS INFANTIS RIO DE JANEIRO - GRUPO FIRJ NO FACEBOOK !


Tio Sukita convida todas as mamães a fazerem parte do maior grupo de festas infantis no Facebook, aqui no Rio de Janeiro. Tudo o que você imaginar sobre festas infantis, indicações, promoções, dicas, você encontra nesse grupo. Faço parte do Grupo FIRJ desde sua criação em Março de 2012. Hoje já somos mais de 20.000 membros !!! Veja também no Facebook minha página e o que os clientes comentam sobre nosso trabalho - https://www.facebook.com/TioSukitaTV?ref=tn_tnmn

Não deixem de participar da comunidade de Festas infantis no Facebook. Clique o link abaixo e peça para ser adicionado. http://www.facebook.com/groups/grupofirj/


Mande seu recado! Faça seu comentário.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ALERTA: CONTRATAR FESTAS INFANTIS VIA GROUPON PODE SE TRANSFORMAR NUM GRANDE PROBLEMA

Vai aqui um alerta aos clientes que contratam casas de festas infantis e serviços relacionados, via Groupon ou semelhantes. As ofertas obviamente tentadoras que são colocadas à disposição de clientes, e também alguns serviços relacionados, como video, foto, mágicos, foto animada, etc. , devem passar por uma criteriosa avaliação. Os valores efetivos que as Casas de Festas recebem do Groupon, são BEM menores que o custo de produção de sua festa! . a vantagem inicial que certamente alguns clientes terão, poderão se transformar numa grande dor de cabeça, à medida que, as empresas de festas se derem conta que não podem suportar a pressão de gastos que terão que arcar futuramente. O Groupon na verdade é para o pequeno empresário, um canal de divulgação que cobra alto para promover tentadoras ofertas.
Já existem casos em que estas promoções estão tirando o sono de muita gente. Acesse por exemplo, o site www.reclameaqui.com.br e pesquise reclamações direcionadas ao Groupon. Existem comentários nas comunidades Festas Infantis no Facebook, sobre a dificuldade de se fechar serviços via Groupon.  No Google, visualize reclamações do Groupon e vc saberá de informações sobre este método de compra.

Esta é uma opinião pessoal que eu aqui exponho, para proteger a sua escolha, pois bem sei como a concorrência das Casas de Festas Infantis é acirrada, e como o percentual de lucro delas já está bem reduzido, se comparado a cinco anos atrás por exemplo. Afetando rendimento, afeta qualidade, a regra é clara! A Groupon serve bem a grandes grupos empresariais bem estruturados, que podem vender seus serviços com descontos excelentes, mas para algumas Micro Empresas, pode ser tornar um grande problema.

Se quiserem comentar este assunto e compartilhar idéias, fiquem à vontade. O objetivo é manter a qualidade de serviços para as crianças, família e convidados. Queremos ter boas histórias para contar sobre nossas festas.

Abraço a todos
Tio Sukita.